03 março, 2024

Últimas:

Santos se aproxima de contratação do lateral-direito Júnior Caiçara

Anúncios

O Santos está perto de anunciar a contratação do lateral-direito Júnior Caiçara, de 34 anos, que está sem clube após passagem recente pelo Istanbul Basaksehir, da Turquia.

O jogador é um pedido do técnico Diego Aguirre. De acordo com o Santos, Júnior Caiçara vai passar por “rigorosa avaliação médica e física” nesta sexta-feira, no CT Rei Pelé, e só depois dos resultados terá ou não sua contratação confirmada.

Anúncios

Júnior Caiçara em ação pelo Basahsehir (Foto: Divulgação/Istanbul Basaksehir)

Caiçara estava livre no mercado desde o início da temporada, e foi oferecido ao Peixe em outras ocasiões ainda neste ano. O lateral chegou a negociar com o Cruzeiro recentemente, mas não chegou a um acordo com a Raposa.

Nascido em São Paulo, Júnior Caiçara foi revelado pelo Santo André e tem passagens no Brasil por CSA e América-SP. No exterior, defendeu Ludogorets, da Bulgária, Schalke 04, da Alemanha, e o Istanbul, onde estava desde 2017.

Anúncios

Se confirmada a contratação, o Santos chegará ao sétimo reforço desde a abertura da janela do meio de ano. O clube já tinha trazido Jean Lucas, Nonato, Julio Furch, João Basso, Dodô e, mais recentemente, o venezuelano Tomás Rincón.

Fonte: G1

Últimas

Ninguém acerta e prêmio da Mega-Sena vai a R$ 205 milhões

02/03/2024

Anúncios Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 2.695 da Mega-Sena, realizado na noite deste sábado (02) no...

Categorias