Anúncios
Após perder o clássico para o Palmeiras por 1 a 0, no último domingo, pelo Campeonato Paulista, o Santos retornou aos treinos nesta segunda-feira. A equipe está em Itu, no interior do estado, onde iniciou a preparação para a partida contra a Ferroviária.
O Peixe deveria ter enfrentado a Locomotiva no último dia 5, em jogo válido pela 10ª rodada do Paulistão. Porém, a partida foi adiada para esta quarta-feira devido à falta de energia na Arena Fonte Luminosa.
Anúncios
Nesta segunda-feira, os jogadores que iniciaram o confronto contra o Palmeiras realizaram uma atividade regenerativa. Já os reservas foram a campo e participaram do treinamento com foco na posse de bola.
Durante trechos da atividade, divulgado nas redes sociais do Peixe, é possível ouvir o técnico Fabián Bustos pedindo, repetidamente, por intensidade.
Anúncios
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2022/z/C/FFxLssQfeBZRYZimivHA/sem-titulo.jpg)
O Santos realiza mais um treino, na tarde desta terça-feira, no qual o treinador deve definir a equipe que irá a campo. Para a partida de quarta, Bustos segue sem poder contar com o goleiro John, o lateral-direito Madson, o lateral-esquerdo Felipe Jonatan e os meias Kevin Mathus e Carlos Sánchez.
Existe a expectativa de que Sánchez e Jonatan possam voltar a ser relacionados para o duelo contra o Água Santa, no domingo, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.
O Peixe ocupa a terceira colocação do grupo D, com 10 pontos. O Bragantino é o líder, com 19, seguido pelo Santo André, com 12. Se vencer a Ferroviária, o Santos assume a segunda colocação da chave, além de afastar o risco de rebaixamento no estadual.
Atletas seguem no trabalho de posse. pic.twitter.com/HM4rrjUTTY
— #SantosDoMundo (@SantosFC) March 14, 2022
Fonte: G1