Anúncios
O Santos encerrou nesta sexta-feira a preparação para o confronto contra o Operário-PR, válido pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os times se enfrentam neste sábado, às 18h (de Brasília), na Vila Viva Sorte.
Os jogadores treinaram durante a tarde, no CT Rei Pelé. O técnico Fábio Carille comandou uma atividade tática, além de trabalhar situações de bola parada com a equipe titular, enquanto os demais jogadores realizaram um treinamento técnico.
Anúncios
O treinador santista mantém o esquema adotado no empate contra o Novorizontino, com o venezuelano Otero no ataque ao lado de Guilherme e Wendel Silva. O meia-atacante tem disputado posição com o recém-chegado Laquintana, que vai para o banco de reservas.
Um provável Santos é formado por: Gabriel Brazão; JP Chermont, Jair, Gil e Escobar; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Otero, Guilherme e Wendel Silva.
Anúncios
O técnico Fábio Carille colocou como meta atingir 64 pontos para garantir o acesso à Série A. Somente após isso, o Peixe voltará as atenções para a disputa do título da Série B. Hoje, a equipe está com 50 pontos – um atrás do líder, Novorizontino.
A partida contra o Operário-PR é uma das cinco que o Santos ainda terá como mandante na Série B. Se conseguir vencer todos os jogos restantes na Viva Viva Sorte, o clube atingiria os 65 pontos, superando a meta traçada por Carille.
Além do Operário-PR, o Peixe ainda receberá em seu estádio o Mirassol (31ª rodada), Ceará (33ª rodada), Vila Nova (35ª rodada) e CRB (37ª rodada).
Fonte: G1