27 abril, 2024

Últimas:

Santos renova com Vinícius Balieiro até dezembro de 2025

Anúncios

O Santos anunciou, nesta segunda-feira, a renovação de contrato com o volante Vinícius Balieiro, de 22 anos. O antigo vínculo encerraria em abril de 2022. Agora, o atleta segue no Alvinegro até 31 de dezembro de 2025.

O atleta chegou ao clube em 2017, aos 17 anos, para atuar na equipe sub-20, e após passar pelo time sub-23, fez a astreia no elenco principal em novembro de 2020, na partida diante do Internacional, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. A oportunidade veio após diversos jogadores do elenco terem contraído a covid-19.

Anúncios

– Feliz demais por ter renovado meu contrato por mais quatro anos. Motivo de alegria para todos da minha família. Mais um sonho realizado de estar nesse grande clube, e espero dar muitas alegrias e títulos para a torcida. Podem esperar um Balieiro cheio de vontade, garra, determinação e que sempre briga por todas as bolas – disse o volante, ao site oficial do Santos.

Vinícius Balieiro renova contrato com o Santos até dezembro de 2025 — Foto: Ivan Storti/Santos FC
Vinícius Balieiro renova contrato com o Santos até dezembro de 2025 (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

O presidente do Peixe, Andres Rueda, ressaltou que a manutenção do camisa 17 auxilia o clube a manter um elenco competitivo.

Anúncios

– Muito feliz com essa renovação, mais uma valorização dentro do nosso elenco. O Vinicius é um excelente profissional e é muito merecido esse novo contato – comentou Rueda.

Fonte: G1 – Foto: Ivan Storti/Santos FC

Últimas

HCLTech informa receita de US$ 13,3 bilhões no ano fiscal de 24, um aumento de 5,4% em relação ao ano anterior

27/04/2024

Bem posicionada para capitalizar com suas propostas baseadas em IA, modelo de entrega global e combinação...

Categorias