29 março, 2024

Últimas:

Santos relaciona 23 jogadores para enfrentar o Flamengo

Anúncios

Com Elano, que anunciou aposentadoria para virar auxiliar técnico a partir de janeiro, o técnico Dorival Júnior relacionou 23 jogadores para a partida do Santos contra o Flamengo neste domingo, às 17h (de Brasília), no Maracanã. 

Elano ainda vai ser opção no banco de reservas contra o Flamengo e América-MG, nas últimas duas rodadas, antes de pendurar as chuteiras e virar membro da comissão técnica fixa do Peixe. 

Anúncios

O único desfalque do Alvinegro é Jean Mota, suspenso. Em compensação, Yuri retorna após levar o terceiro cartão amarelo e não atuar no empate por 2 a 2 contra o Cruzeiro.

O Santos vai enfrentar o Flamengo com Vanderlei, Victor Ferraz, David Braz, Yuri e Zeca; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Vitor Bueno, Copete e Ricardo Oliveira.

Anúncios

O Peixe ainda sonha com o título brasileiro. Para isso, é preciso vencer os dois jogos restantes e torcer para o Palmeiras perder para Chapecoense e Vitória. Se vencer o Flamengo, os santistas garantem o segundo lugar.

Veja abaixo a lista com os 23 jogadores relacionados pelo técnico Dorival Júnior:

Goleiros: Vanderlei e Vladimir
Zagueiros: Fabián Noguera e Lucas Veríssimo
Laterais: Caju, Daniel Guedes, Victor Ferraz e Zeca
Meio-campistas: Elano, Emiliano Vecchio, Léo Cittadini, Yuri, Lucas Lima, Rafael Longuine, Renato, Thiago Maia, Vitor Bueno e Yuri
Atacantes: Arthur Gomes, Joel, Jonathan Copete, Rodrigão e Ricardo Oliveira

Próximo adversário: Flamengo
Local: Maracanã, Rio de Janeiro
Data e horário: domingo, 17h (de Brasília)
Escalação provável: Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Yuri e Zeca; Thiago Maia, Renato e Lucas Lima; Vitor Bueno, Copete e Ricardo Oliveira.
Desfalques: Gustavo Henrique e Luiz Felipe (ruptura de ligamentos do joelho) e Jean Mota (suspenso)
Arbitragem: Eduardo Tomaz de Aquino Valadao (GO), auxiliado por Alessandro A Rocha de Matos (BA) e Bruno Raphael Pires (GO)

Fonte: G1

Últimas

Vigilâncias em Saúde de Botucatu realizaram uma capacitação sobre prevenção e combate a Dengue, COVID-19 e Influenza

28/03/2024

Anúncios Nesta quinta-feira, 27, responsáveis pelas Instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPI) e Residências Terapêuticas...

Categorias