28 março, 2024

Últimas:

Santos recebe o vice-líder Athletico-PR na Vila Belmiro

Anúncios

O Santos enfrentará o Athletico-PR nesta terça-feira, às 19h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, na abertura da 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Peixe tropeçou contra Sport e América-MG e caiu para a 11ª colocação, com 12 pontos. O objetivo é recuperar pontos para se reaproximar do G-6.

Anúncios

Kaio Jorge (preservado para controle de carga), Alison (fortalecimento no joelho esquerdo), Felipe Jonatan (lesão de grau 1 na coxa direita) e Luan Peres (em processo de negociação com o Olympique de Marselha) estão fora.

Pará, suspenso, é outro desfalque, assim como o próprio técnico Fernando Diniz – ambos por causa do terceiro cartão amarelo. O comando será de um dos auxiliares: Eduardo Zuma ou Marcelo Fernandes. Márcio Araújo foi liberado para resolver problemas familiares.

Anúncios

O Athletico, vice-líder do Brasileirão com 19 pontos, pode poupar alguns de seus titulares para enfrentar o Santos. O treino de segunda-feira foi bem leve antes da viagem para a Baixada Santista.

Thiago Heleno (titular em todos os jogos do Campeonato Brasileiro) e Abner (titular nas últimas cinco partidas) estão entre os nomes que mais preocupam o técnico António Oliveira.

SANTOS x ATHLETICO-PR

Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: 6 de julho de 2021 (terça-feira)
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Vinicius Gomes do Amaral (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi e André da Silva Bitencourt (RS)
VAR: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)

SANTOS: João Paulo (John), Madson, Luiz Felipe, Kaiky e Moraes; Camacho, Jean Mota e Gabriel Pirani; Marinho, Lucas Braga e Marcos Guilherme
Técnico: Fernando Diniz

ATHLETICO-PR: Santos; Marcinho, Pedro Henrique, Thiago Heleno (Zé Ivaldo) e Abner (Nicolas); Richard, Christian (Léo Cittadini) e Terans; Nikão, Vitinho e Matheus Babi
Técnico: António Oliveira

Fonte: Yahoo!Foto: Ivan Storti/Santos FC

Últimas

Homem é preso quando embalava porções de drogas em Botucatu

28/03/2024

Anúncios Durante cumprimento de mandado de busca em um imóvel no Conjunto Habitacional Antônio Herminio Delevedone...

Categorias