13 de julho, 2024

Últimas:

Santos recebe o Sport pelo Brasileirão

Anúncios

O Santos tenta consolidar de vez o bom momento no Campeonato Brasileiro. Para isso, o Peixe entra em campo nesta quarta-feira e recebe o Sport, na Vila Belmiro. A bola rola às 20h30 e os três pontos para o alvinegro pode significar o G4 da competição.

Fernando Diniz conseguiu estabelecer seu futebol na Vila e o próximo passo do treinador é firmar uma boa sequência no Brasileiro. Com duas vitórias e um empate nos últimos três compromissos, o momento é ideal para embalar na parte de cima.

Anúncios

Para isso, o Peixe tem desfalques e dúvidas – a começar por Marinho, que cumpre suspensão na rodada e deve dar lugar a Lucas Braga. Ao mesmo tempo, Alison segue de fora com problema no joelho.

Por outro lado, Diniz tem a expectativa de poder contar com o retorno de John. O goleiro sofreu um entorse e será avaliado para o duelo de logo mais. Após cumprir suspensão, Camacho também fica disponível para o duelo contra o Sport.

Anúncios

A situação do Leão é completamente oposta ao time da Vila. O Sport vive má fase na competição – com duas derrotas e um empate nas últimas rodadas, e tenta se afastar da zona de rebaixamento.

O clima nos bastidores da equipe de Recife também não é das melhores. Além das renúncias do presidente e vice, o Sport sofre com a perda de jogadores: caso de Marquinhos, que retornou ao Corinthians.

Em campo, Louzer segue com problemas no setor defensivo e a dupla Rafael Thyere e Sabino devem ser mantidas, já que Maidana voltou a sentir dores. Sander também segue no departamento médico e desfalque o Leão.

SANTOS X SPORT

Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: Quarta-feira, 30 de junho de 2021
Hora: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Douglas Schwengber da Silva (RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (Fifa – RS) e Michael Stanislau (RS)
VAR: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)

SANTOS: João Paulo (John); Pará, Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan; Camacho, Jean Mota e Gabriel Pirani (Carlos Sánchez); Lucas Braga, Kaio Jorge e Marcos Guilherme.
Técnico: Fernando Diniz

SPORT: Mailson; Hayner, Rafael Thyere e Sabino, Júnior Tavares; Marcão, Betinho, Thiago Neves; Everaldo, Paulinho Moccelin e André.
Técnico: Umberto Louzer

Fonte: Yahoo!

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios Na noite desta sexta-feira, 12, a Câmara de Botucatu realizou uma sessão solene para entrega do Título de Cidadão...

Categorias