19 abril, 2024

Últimas:

Santos recebe o Fortaleza na Vila Belmiro

Anúncios

O Santos enfrentará o Fortaleza neste domingo, às 20h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Peixe é o oitavo colocado, com 16 pontos, e busca chegar ao G-6. O Tricolor está logo atrás e é o nono, com 15.

O Alvinegro pode poupar titulares em função do desgaste físico após a longa viagem para o Equador, onde a equipe venceu o Delfín por 2 a 1 na quinta-feira, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores da América.

Anúncios

O Santos terá apenas um treino antes de enfrentar o Fortaleza – na tarde de sábado, no CT Rei Pelé. Lucas Veríssimo (problema no tendão), Madson (desconforto muscular) e Alison (canelite) são dúvidas.

O Fortaleza de Rogério Ceni, em contrapartida, está descansado. O time teve a semana livre para trabalhar antes da viagem até a Baixada Santista.

Anúncios

O lateral Tinga deve ficar à disposição após problema na coxa. O colombiano Quintero, também com lesão na coxa, seguirá como desfalque.

SANTOS X FORTALEZA

Data: 27 de setembro de 2020 (domingo)
Horário: 20h30 (de Brasília)
Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)
Auxiliares: Alex dos Santos e Thiaggo Americano Labes
VAR: Rafael Traci

SANTOS: João Paulo, Pará, Alison (Luan Peres), Alex Nascimento e Felipe Jonatan (Wagner Leonardo); Jobson (Diego Pituca), Carlos Sánchez (Jean Mota) e Arthur Gomes; Marinho (Lucas Braga ou Lucas Lourenço), Soteldo e Kaio Jorge (Raniel)
Técnico: Cuca

FORTALEZA: Felipe Alves; Tinga, Jackson, Paulão e Bruno Melo; Felipe e Juninho; Romarinho, Osvaldo, David e Wellington Paulista;
Técnico: Rogério Ceni

Fonte: Yahoo!

Últimas

Alexandre de Moraes diz que soberania brasileira está sob ataque

19/04/2024

Anúncios O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) e presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Alexandre...

Categorias