Santos recebe o Flamengo na Vila Belmiro

O Santos receberá o Flamengo neste sábado, às 19h (de Brasília), na Vila Belmiro, em duelo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Pressionado e em busca de reação, o Peixe enfrenta o embalado Rubro-Negro. O Alvinegro perdeu para o Athletico por 1 a 0 na Arena da Baixada, enquanto os cariocas aplicaram um 4 a 0 para cima do Grêmio em Porto Alegre. Ambos os jogos pela ida das quartas de final da Copa do Brasil.

O mais novo desfalque do Santos é Luiz Felipe, outro jogador com lesão na coxa. Ele se junta a Kaiky, Marinho, John, Kevin Malthus, Jobson e Sandry no departamento médico.

O Flamengo não contará com Bruno Henrique, atacante ex-Santos. Ele sentiu uma lesão na coxa direita durante a partida contra o Grêmio.

Enquanto Fernando Diniz busca uma melhora no desempenho do Peixe, Renato Gaúcho curte a boa fase no Rubro-Negro. O Santos venceu um dos últimos cinco jogos, enquanto o Flamengo conseguiu quatro vitórias.

SANTOS x FLAMENGO

Data: 28 de agosto de 2021 (sábado)
Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: Bráulio da Silva Machado (SC)
Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE)
VAR: Rodolpho Toski Marques (PR)

SANTOS: João Paulo, Madson, Robson, Wagner Palha e Felipe Jonatan; Camacho, Jean Mota, Gabriel Pirani e Carlos Sánchez; Lucas Braga e Marcos Leonardo
Técnico: Fernando Diniz

FLAMENGO: Diego Alves, Isla, Bruno Viana, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Willian Arão, Diego, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Michael e Gabigol
Técnico: Renato Gaúcho

Fonte: Yahoo!

Scroll Up