28 março, 2024

Últimas:

Santos recebe o Ceará na Arena Barueri pelo Brasileirão

Anúncios

Santos e Ceará se enfrentam neste sábado, às 18h30 (de Brasília), pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será na Arena Barueri, na região metropolitana de São Paulo.

O Santos vem de uma vitória por 1 a 0 contra o Unión La Calera-CHI, pela Copa Sul-Americana. A vitória foi conquistada no último minuto com o tento de Lucas Barbosa.

Anúncios

No Brasileirão, no entanto, a equipe vem de um revés. O Peixe perdeu para o Goiás por 1 a 0, fora de casa, na última rodada. A expectativa é que a equipe faça valer seu ótimo retrospecto como mandante para o confronto. Com Bustos, são sete jogos com mando de campo e sete vitórias.

No Peixe, o único desfalque deve ser o ponta Ângelo, já que está em recuperação no departamento médico. Não há nenhum jogador da equipe suspenso.

Anúncios

O Santos está na 5ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 10 pontos. O time possui três vitórias, um empate e duas derrotas no torneio.

O Ceará, por sua vez, não iniciou bem o Brasileirão. A equipe está na 18ª colocação do torneio nacional, com apenas quatro pontos. O meio-campista Vina é desfalque por conta de problemas físicos.

Na última rodada, o Vozão empatou com o Flamengo em 2 a 2 na Arena Castelão, com gols de Stiven Mendoza e Nino Paraíba.

SANTOS X CEARÁ

Local: Arena Barueri, em Barueri (SP)
Data: 21 de maio de 2022, domingo
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF-Fifa)
Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e Lucas Costa Modesto (DF)
VAR: Leone Carvalho Rocha (GO)

SANTOS: João Paulo; Madson, Maicon, Bauermann e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Zanocelo, Ricardo Goulart, Jhojan Julio; Léo Baptistão e Marcos Leonardo
Técnico: Fabián Bustos

CEARÁ: João Ricardo; Michel Macedo, Marcos Victor, Gabriel Lacerda, Bruno Pacheco; Lima, Lucas Ribeiro; Erick, Geovane, Stiven Mendoza e Zé Roberto
Técnico: Dorival Jr.

Fonte: Yahoo!Foto: Ivan Storti/Santos FC

Últimas

Eventos corporativos podem ser pontos focais para hotelaria paulista

Eventos corporativos podem ser pontos focais para hotelaria paulista

28/03/2024

Como maior expoente brasileiro no setor, São Paulo movimenta bilhões de reais para o turismo e...

Categorias