19 abril, 2024

Últimas:

Santos recebe o ameaçado Botafogo na Vila Belmiro

Anúncios

O Santos receberá o Botafogo neste domingo, às 19h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Peixe sonha, mas vê o título distante. A vaga direta na Libertadores da América, porém, está cada vez mais próxima. O Alvinegro está a cinco pontos do Palmeiras e a 13 do líder Flamengo. E a distância para o quarto colocado São Paulo é de seis.

Anúncios

O Botafogo, em contrapartida, está ameaçado. O clube carioca é o 14º colocado na tabela, com 33 pontos, três a mais que o Fluminense, o primeiro no Z-4.

O Santos não contará com Alison, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Diego Pituca (dores no tornozelo esquerdo) e Victor Ferraz (virose) são dúvida. Em alta, Lucas Veríssimo está confirmado.

Anúncios

“Estamos fazendo um bom campeonato, temos chance de título. Infelizmente Flamengo acabou ganhando muitos pontos, fazem campanha um pouco fora do normal. Se parar para ver hoje, essa pontuação era de briga pelo título, de liderança nos últimos anos. Fazemos bom campeonato, Sampaoli faz bom trabalho. Espero que a diretoria faça bom planejamento e que a equipe continue crescendo e brigue pelo título (em 2020)”, disse Veríssimo, em entrevista coletiva.

O Botafogo pode mexer na equipe para tentar surpreender o Peixe. Cícero pode retornar à equipe titular, enquanto Victor Rangel, ainda sem gols, deve sair. Diego Souza ganharia vaga como atacante.

Para esta partida, Valentim pode fazer alterações na equipe. O volante Cícero pode retornar, enquanto que Victor Rangel, sem marcar ainda pelo Botafogo, pode deixar o time titular. Com isso, Diego Souza volta a ganhar uma chance como atacante.

“Time do Sampaoli tem muita qualidade, muito intenso, que marca forte e tem jogadores de muita velocidade. Temos que virar a página e a comissão tem de trabalhar desde agora para preparar bem o que queremos fazer em Santos”, afirmou o técnico Alberto Valentim.

No primeiro turno, o Santos venceu o Botafogo por 1 a 0, no Rio de Janeiro. O gol foi marcado por Marinho, no que ele mesmo classificou de “mini míssil aleatório”.

FICHA TÉCNICA
Santos x Botafogo

Data: 03 de novembro de 2019 (domingo)
Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)
Assistentes: Alex dos Santos e Éder Alexandre (SC)
Árbitro de vídeo: Andre Luiz de Freitas Castro (GO)

SANTOS: Everson, Pará, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Jorge; Diego Pituca (Jobson), Evandro (Felipe Jonatan ou Jean Mota) e Carlos Sánchez; Marinho, Soteldo e Eduardo Sasha
Técnico: Jorge Sampaoli

BOTAFOGO: Gatito Fernández, Marcinho, Joel Carli, Gabriel e Yuri; Cícero, Gustavo Bochecha, João Paulo e Leo Valencia; Luiz Fernando e Diego Souza
Técnico: Alberto Valentim

Fonte: Yahoo!

Últimas

Declaração dos Credores da Oi Referente a Oferta Substituta

19/04/2024

Anúncios Em relação ao plano de reestruturação da Oi e o processo de marketing da ClientCo,...

Categorias