Santos recebe a Ferroviária na Vila Belmiro

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

O Santos enfrentará a Ferroviária nesta quarta-feira, às 17h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela segunda rodada do Campeonato Paulista.

O Peixe ainda terá time reserva sob o comando do auxiliar Marcelo Fernandes. O técnico Ariel Holan estreará contra o São Paulo no sábado, no Morumbi.

Essa é mais uma oportunidade para os Meninos da Vila mostrarem serviço. Na primeira rodada, o Alvinegro empatou em 2 a 2 com o Santo André, no Canindé. Kaiky, Sandro, Kevin Malthus e Pirani se destacaram tanto que foram poupados para o clássico.

O Santos terá todos da base. Os 19 atletas chamados pelo auxiliar Marcelo Fernandes são ou ao menos passaram pelas categorias inferiores do Peixe.

A Ferrinha estreou no Paulistão com uma vitória por 1 a 0 para cima da Inter de Limeira, em casa. O gol foi de Bruno Mezenga.

SANTOS X FERROVIÁRIA

Data: 3 de março de 2021 (quarta-feira)
Horário: 17h (de Brasília)
Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Árbitro: Raphael Claus
Assistentes: Daniel Luis Marques e Leonardo Tadeu Pedro
VAR: Marcio Henrique de Gois

SANTOS: Vladimir, Vinicius Balieiro, Sabino, Alex e Wagner Palha; Kevin Malthus, Ivonei e Tailson; Ângelo, Allanzinho e Arthur Gomes
Técnico: Marcelo Fernandes

FERROVIÁRIA: Saulo, Pastor, Matheus Salustiano, Xandão e Arthur Henrique; Higor Meritão, Anderson Rosa, Vinícius Zanocelo e Renato Cajá; Felipe Marques e Bruno Mezenga
Técnico: Pintado

Fonte: Yahoo!

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes