Anúncios
O Santos realizou, neste domingo, o último treino antes do clássico contra o São Paulo, válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Os times se enfrentam nesta segunda-feira, às 20h (horário de Brasília), no Morumbi.
Inicialmente, a atividade estava prevista para ser realizada no período da manhã, mas o técnico Fabián Bustos optou por mudar o treinamento para a tarde, no CT Rei Pelé. O elenco se concentra em São Paulo para o duelo contra o Tricolor.
Anúncios
A expectativa é de que o técnico Fabián Bustos mantenha o esquema tático adotado nas últimas partidas, que ataca em um 4-2-4, mas que defende em um estilo 4-4-2, com os pontas recuando para fazer uma linha com os dois volantes.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2022/m/9/DfhajLRqyTCrDXsVmj7w/52042306802-5631a23133-o.jpg)
Sem poder contar com Ângelo, a tendência é que Lucas Braga comece a partida. O camisa 30 já substituiu Ângelo contra a Universidad de Quito e também no empate contra o Unión La Calera, as duas partidas válidas pela Copa Sul-Americana.
Anúncios
Em relação ao duelo contra os chilenos, na última quinta-feira, Bustos terá o retorno de Marcos Leonardo ao time titular – ele cumpriu suspensão no Chile. Com isso, o atacante equatoriano Bryan Angulo volta ao banco de reservas e fica como opção para o segundo tempo.
Um provável Santos para o clássico tem: João Paulo; Madson, Maicon, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Vinícius Zanocelo, Lucas Braga (Lucas Barbosa) e Jhojan Julio; Léo Baptistão (Ricardo Goulart) e Marcos Leonardo.
Fonte: G1 – Foto: Ivan Storti/Santos FC