Anúncios
Na tarde desta terça, o elenco do Santos realizou a última atividade no CT Rei Pelé antes de enfrentar o Guarani, em Campinas, nesta quarta-feira, às 21h35, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. A novidade foi o retorno do atacante Ângelo – liberado pela diretoria nos dois últimos dias por conta do falecimento de seu avô.
Peça importante no esquema tático montado por Odair Hellmann, o garoto trabalhou sem qualquer tipo de restrição de movimentos. Apesar disso, a tendência é de que Odair Hellmann mude o sistema tático do Peixe para o jogo no Brinco de Ouro da Princesa.
Anúncios
O comandante do Santos trabalhou bastante a parte tática da equipe e montou o time com Sandry no meio de campo. Ainda nesta terça, os titulares e reservas treinaram os lances de bola parada e as movimentações neste tipo de jogada tanto defensiva como ofensiva.
Uma provável escalação do Peixe para o jogo contra o Guarani tem João Paulo; João Lucas, Maicon, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Dodi, Zanocelo e Sandry; Mendoza, Marcos Leonardo e Soteldo.
Anúncios
As baixas ficam por conta de Felipe Jonatan (lombalgia), Alex (lesão no joelho esquerdo), Pedrinho Scaramussa (ruptura do tendão de Aquiles do pé direito) e Miguelito (liberado para acompanhar o velório da mãe na Bolívia).
O meia Ed Carlos, que operou o ombro esquerdo no ano passado, deu o primeiro passo para a reintegração ao elenco ao iniciar a transição com a equipe de fisioterapia. O jogador, no entanto, ainda não tem data para voltar a trabalhar com bola no CT Rei Pelé.
O jogo contra o Guarani acontece na próxima quarta-feira, às 21h35 (horário de Brasília). O Bugre tenta sua primeira vitória no Paulistão, enquanto o Peixe busca os 100% de aproveitamento no estadual.
Fonte: G1 – Foto: Ivan Storti/ Santos FC