Anúncios
A diretoria do Santos anunciou nesta segunda-feira a rescisão em comum acordo com o atacante Mendoza. O Peixe pagou valores que tinha em aberto com o colombiano e assinou a quebra de contrato. No acordo, o clube da Vila Belmiro manteve 20% dos direitos do atleta, que está acertado com o Adana Demirspor, da Turquia.
A assinatura da rescisão foi feita já há alguns dias e, inclusive, Mendoza deveria ter viajado à Europa na semana passada. Contudo, como o jogador teve seu passaporte furtado no Brasil, e o atleta precisou retornar à Colômbia para resolver a documentação.
Anúncios
A tendência é de que o anúncio da contratação por parte do clube turco seja feito ainda nesta segunda.
Vice-artilheiro do Santos na temporada passada, com dez gols, o atacante disputou 45 partidas e não conseguiu se firmar na Vila Belmiro e foi avisado que não estava nos planos do Peixe na primeira semana do ano.
Anúncios
A expectativa de Mendoza e de seu staff era permanecer no futebol brasileiro, porém não chegaram ofertas. Sem espaço por aqui, o atacante aceitou a proposta do Adana Demisrpor, equipe que conta com Mario Balotelli e Nani em seu elenco.
Fonte: G1