23 fevereiro, 2024

Últimas:

Santos oferece contrato de três meses a Lucas Lima

O Santos está cada vez mais próximo de acertar a contratação do meia Lucas Lima.

Nas últimas horas, a diretoria do Peixe fez uma proposta de três meses de contrato ao jogador com um salário considerado baixo para os padrões do futebol brasileiro. Há a possibilidade de renovação caso o atleta alcance metas previstas no acordo.

Nas conversas costuradas com os representantes do meia, o clube da Vila Belmiro se compromete em renovar automaticamente o contrato por um ano caso Lucas Lima fique em campo por pelo menos 45 minutos em 60% das partidas que o Peixe disputará nos próximos três meses.

O gatilho contratual é uma forma de preservar o Santos e também motivar o meia a conquistar a vaga de titular com Odair Hellmann. Se a meta for alcançada e o contrato renovado, Lucas Lima receberia um significativo aumento salarial – compatível com outros atletas do elenco do Peixe.

As negociações avançaram do início da semana para esta quarta-feira e há a expectativa de que o meio-campista acerte seu retorno ao CT Rei Pelé em breve.

Como o regulamento do Campeonato Paulista permite novas inscrições para a disputa da fase de grupos até o dia 10 de fevereiro, o Peixe corre contra o tempo para fechar a contratação.

Desde o início da temporada, o Santos monitora o mercado em busca de um reforço com características de armação, mas até agora o clube não fechou com ninguém para o setor.

A carência no meio de campo é um ponto de atenção interna no clube da Vila Belmiro, que atualmente conta apenas com Carabajal, Pirani e Ed Carlos para o setor.

Fonte: G1 – Foto: Divulgação/Fortaleza

Últimas

ACG Home Care inaugura franquia na cidade de São Paulo

ACG Home Care inaugura franquia na cidade de São Paulo

23/02/2024

Mais de 330 mil pessoas na região da Aclimação, Sé e Liberdade serão beneficiadas pelos serviços...

Categorias