Anúncios
O atacante Pedrinho, de 24 anos, está perto de reforçar o elenco do Santos para a temporada 2024, quando o time disputará a Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador pertence ao Lokomotiv Moscou, da Rússia, e negocia empréstimo de uma temporada com o Peixe.
Embora ainda não tenha um treinador contratado e sem anunciar a composição da diretoria de futebol, o Santos está no mercado através do coordenador de futebol Alexandre Gallo.
Anúncios
Nas últimas horas, o Peixe procurou os representantes de Pedrinho e fez consulta sobre o interesse do atleta em defender o clube da Vila Belmiro. A diretoria santista agora tenta um acordo de empréstimo com os russos. É possível também que o time brasileiro envolva algum jogador na transação.
O contrato do atacante com o Lokomotiv Moscou vai até 30 de junho de 2026.
Anúncios
Revelado pelo Athletico-PR, Pedrinho tem passagens pelo Oeste, Red Bull Bragantino, Lokomotiv Moscou, São Paulo e América-MG. No Coelho, em sua última temporada, disputou doze partidas, mas não chegou a marcar gols ou a distribuir assistências aos seus companheiros.
Foi no Tricolor do Morumbi, no entanto, que seu nome ganhou repercussão. E de forma negativa. Enquanto vestia as cores do São Paulo, o jogador foi acusado de agressão pela ex-namorada. Em abril, foi demitido sob o argumento de que mentiu à diretoria sobre o assunto.
Pedrinho então abriu processo contra o São Paulo alegando danos à imagem. Na decisão, o juiz responsável pelo caso deu parecer favorável ao Tricolor do Morumbi.
Fonte: G1