Anúncios
O Santos negocia a contratação do volante Dodi, que atuou pelo Fluminense e, atualmente, defende o Kashiwa Reysol, do Japão. Os valores da negociação pelo jogador de 26 anos são mantidos em sigilo.
Antes de Dodi, o clube havia tentado a contratação de Edenílson, do Internacional. O Santos até chegou a um acordo com o Colorado, mas não conseguiu um acerto financeiro com o volante de 32 anos.
Anúncios
Dodi chegaria com o aval do técnico Odair Hellmann, com quem trabalhou no Fluminense em 2020. O jogador era um dos titulares do Tricolor sob o comando do treinador, tendo disputado 32 jogos e anotado um gol. Porém, o atleta acabou afastado pela diretoria do clube em razão da confusão envolvendo a tentativa frustrada de renovação e acertou a ida para o clube japonês.
O volante tem contrato com o time japonês até 31 de janeiro de 2023. Antes de ser procurado pelo Santos, o jogador tinha a intenção de renovar com a equipe japonesa por mais três anos. O interesse do Peixe no atleta foi noticiado inicialmente pelo “Diário do Peixe”.
Anúncios
No Peixe, Dodi disputaria posição com Camacho, Vinícius Zanocelo e Sandry. Na última temporada, Zanocelo começou como titular, mas após as mudanças no comando da equipe, perdeu espaço para Camacho.
Até o momento, o Santos já anunciou as contratações do lateral-direito João Lucas (ex-Cuiabá), do zagueiro Messias e do atacante Mendoza, que estavam no Ceará. Além disso, o clube exerceu o direito de compra de Vinícius Zanocelo e do volante Rodrigo Fernández.
Fonte: G1