Santos homenageará Pelé aos 10 minutos de todos os jogos na Vila Belmiro

O duelo contra o Grêmio, pela 25ª rodada do Brasileirão, no domingo, às 16 horas (de Brasília), não vai marcar apenas a volta da torcida do Santos à Vila Belmiro. Durante o confronto, o Peixe também vai estrear uma homenagem a Pelé que passará a ser realizada em todos os jogos no estádio.

Aos 10 minutos das partidas, os telões da Vila Belmiro irão exibir um vídeo de fotos e lances do Rei do Futebol. A homenagem ao maior ídolo de sua história foi divulgada pelo clube nesta sexta-feira, nas redes sociais.

Em setembro, quando fez outra homenagem ao Rei (pelos 65 anos do primeiro jogo e primeiro gol do ídolo pelo clube), o Santos já havia anunciado que passaria a realizar um tributo a Pelé em todas as partidas dentro de casa no minuto 10. A ação, no entanto, ainda não estava decidida.

Para o duelo contra o Grêmio, foram disponibilizados 4.644 ingressos, que já foram esgotados pelos sócios do Santos. Por determinação do Governo de São Paulo, a venda foi limitada a 30% da capacidade do estádio.

Fonte: Yahoo!

Scroll Up