Santos finaliza preparação para estreia na Sul-Americana

Santos finalizou nesta segunda-feira, no CT do River Plate, a sua preparação para estrear na Copa Sul-Americana de 2022. O clube enfrenta o Banfield-ARG, fora de casa, nesta terça-feira, às 19h15 (de Brasília).

Ao todo, foram 16 dias seguidos sem jogos oficiais. A última partida do Peixe foi em 19 de março, contra o Água Santa, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.

O período ajudou Fabián Bustos a conhecer um pouco mais o elenco alvinegro. A tendência, portanto, é que ele faça mudanças no time titular.

Para este jogo, ele contará com os reforços de Maicon, Willian Maranhão e Rodrigo Fernández. O trio, inclusive, deve começar jogando.

Em contrapartida, ele terá algumas baixas. Ângelo, se recuperando de uma lesão na coxa, e Marcos Leonardo, suspenso pela Conmebol, não estarão à disposição. Já o meia-atacante Jhojan Julio não foi registrado no BID da CBF a tempo.

Na lateral, Auro perdeu espaço. Contratado em fevereiro, o defensor sequer viajou com o grupo para a Argentina.

Dessa forma, uma provável escalação é com: João Paulo, Bauermann, Maicon e Kaiky; Marcos Guilherme (Madson), Willian Maranhão, Rodrigo Fernández, Ricardo Goulart e Felipe Jonatan (Lucas Pires); Lucas Barbosa e Lucas Braga.

Fonte: Yahoo!Foto: Ivan Storti/Santos FC

Últimas

Ninguém acerta e prêmio da Mega-Sena vai a R$ 65 milhões

21/05/2022

Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 2.483 da Mega-Sena, realizado na noite deste sábado (21) no Espaço...

Categorias