Anúncios
Eduardo Sasha está muito próximo de trocar o Internacional pelo Santos. O Peixe avançou nas negociações neste sábado e deve ter o jogador por empréstimo até o final de 2018. O time gaúcho já aceitou a proposta santista, mas a transação só será anunciada depois da troca de documentos entre os clubes.
Sasha, inclusive, já procura passagens para desembarcar viajar a São Paulo. A previsão da chegada do atleta à Vila Belmiro é na próxima segunda-feira.
Anúncios
Na última sexta, o camisa 9 ficou fora do primeiro treino com bola do Internacional. Após iniciar a atividade em um trabalho especial, no vestiário, o atleta apareceu em campo para uma corrida leve ao redor do gramado. De acordo com a assessoria de imprensa do clube, não há nenhum problema médico com o jogador.
Caso o acerto se concretize, Sasha pode ajudar a suprir a carência do elenco santista no ataque, setor que mais preocupa devido à saída de Ricardo Oliveira ao Atlético-MG. As únicas opções do técnico Jair Ventura são Rodrigão e Yuri Alberto, além de Stéfano Yuri e Diego Cardoso, que são da equipe B.
Anúncios
O Peixe tem negociações arrastadas com Gabigol, do Benfica, de Portugal, e Robinho, sem clube. Barcos, que também estava na mira, renovou seu contrato com o LDU, do Equador, na última quinta-feira.
Com as opções cada vez mais escassas, o Santos segue negociando com Gilberto, ex-São Paulo, mas sabe das dificuldades para um possível acerto. O Peixe encontra dificuldades para se reforçar por causa da situação financeira delicada. Até o momento, apenas a contratação do lateral-esquerdo Romário, ex-Ceará, foi anunciada.
No elenco colorado desde 2014, Sasha atuou em 28 jogos em 2017, com três gols marcados. O atacante foi promovido ao time titular em 2011 e tem uma passagem de duas temporadas pelo Goiás no currículo, por empréstimo. No ano passado, completou 150 partidas com a camisa vermelha.
Fonte: G1