28 março, 2024

Últimas:

Santos fecha treino, mas faz atividade ao lado do rival The Strongest

Anúncios

Atletas do The Strongest em treinamento no CT Rei Pelé na tarde desta terça (Foto: Divulgação)

O técnico Dorival Júnior tem o costume fechar os treinos do Santos antes de jogos importantes. Porém, nesta terça-feira, o comandante precisou dividir o espaço do CT Rei Pelé com a delegação do The Strongest, da Bolívia, adversário do clube na próxima quinta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Vila Belmiro, em duelo válido pela segunda rodada da Libertadores.

O Peixe liberou o campo 2 para o time boliviano e trabalhou no campo 3, a menos de 50 metros de distância. Os bolivianos apenas trabalharam em campo reduzido, enquanto os santistas testaram a bola parada ofensiva e defensiva.

Anúncios

A principal novidade santista foi a ausência de Cleber. O zagueiro levou uma pancada no duelo contra o Sporting Cristal, na última semana, no Peru, e segue sem treinar por conta de dores no joelho. Caso ele não tenha condições de jogo, o alvinegro deve ir a campo com Vladimir; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo (Cleber), David Braz e Zeca; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Vitor Bueno, Copete e Ricardo Oliveira.

O Santos faz seu último treino antes do jogo na tarde desta quarta-feira, no CT Rei Pelé. Enquanto isso, o The Strongest fará o reconhecimento do gramado da Vila Belmiro.

Anúncios

Fonte: Yahoo!

Últimas

Prevenir acidentes logísticos pode reduzir folha salarial das empresas

Prevenir acidentes logísticos pode reduzir folha salarial das empresas

28/03/2024

Contribuições previdenciárias são calculadas com base no número de acidentes de trabalho. Tecnologias de prevenção tornam...

Categorias