Anúncios
O Santos está definido para enfrentar o Goiás, nesta quinta-feira, às 19h, em Goiânia, pela 33ª rodada do Brasileirão. Na tarde desta quarta-feira, o elenco trabalhou no CT do Dragão, do Atlético-GO, e acertou os últimos detalhes para a partida no estádio da Serrinha.
O treinamento do Peixe foi fechado à imprensa e aos torcedores. O técnico Marcelo Fernandes comandou um treinamento leve, sem o tradicional tático de dias que antecedem as partidas.
Anúncios
Titulares e reservas aqueceram com o grupo no gramado, participaram de atividades de passe, movimentação e marcação-pressão na saída de bola em espaço reduzido e depois foram para a banheira de gelo.
A provável escalação do Santos tem João Paulo; Lucas Braga, Messias, Joaquim e Kevyson; Tomás Rincón, Jean Lucas, Nonato (Rodrigo Fernández) e Lucas Lima; Max Silvera (Mendoza) e Marcos Leonardo.
Anúncios
A delegação alvinegra está em Goiânia desde a noite da última terça-feira, concentrada em um hotel próximo ao estádio. A ideia da diretoria é blindar os jogadores para que não tenham distrações em um momento tão importante da temporada.
As baixas ficam por conta do atacante Soteldo, diagnosticado com um edema muscular, e do lateral Dodô – que permaneceu em Santos tratando de um desconforto no joelho esquerdo. Na vaga do venezuelano, o técnico testou Mendoza e Maxi Silvera.
Além da dupla de titulares, o Peixe não poderá contar com Alison, Sandry, Felipe Jonatan, Alex Nascimento, João Basso, Alfredo Morelos, Bruno Mezenga e Luan Dias – entregues ao departamento médico. O volante Dodi, suspenso, também não joga.
O Santos tem 38 pontos ganhos e está fora da zona do rebaixamento. O Goiás possui três pontos a menos, é o 18ª colocado na tabela, e também luta pela permanência na Série A do ano que vem. O confronto entre eles, na quinta-feira, será disputado a partir das 19h (de Brasília).
Veja a lista de relacionados:
- Goleiros: João Paulo, Vladimir e Diógenes;
- Laterais: João Lucas, Gabriel Inocêncio, Kevyson e Júnior Caiçara;
- Zagueiros: Messias, Joaquim e Jair Cunha;
- Meias: Lucas Lima, Rodrigo Fernández, Camacho, Nonato, Tomás Rincón e Jean Lucas;
- Atacantes: Miguelito, Marcos Leonardo, Weslley Patati, Mendoza, Julio Furch, Lucas Braga e Max Silvera.
Fonte: G1