25 abril, 2024

Últimas:

Santos faz proposta e aguarda resposta para renovar com Lucas Lima

Anúncios

Santos está mais perto de renovar com Lucas Lima. O empresário do camisa 10, Edson Khodor, diz que o clube fez uma excelente proposta por um novo contrato de cinco anos. O vínculo atual se encerra em dezembro.

Se dependesse do agente, as negociações estariam concluídas. O meia conversará com a família para dar a resposta após a partida contra o The Strongest, na Bolívia.

Anúncios

– Chegamos a um valor. É uma excelente proposta, mas ele e o pai vão definir depois da Libertadores e essa sequência. Não pode ser em meia hora, não é só sentar na mesa e aceitar. Ele vai ter alguns dias para dar o ok ou fazer uma contraproposta. Dentro do que nós conversamos, é uma excelente proposta, mas o atleta quem define. Ele esperava o reconhecimento (financeiro) e veio em uma boa proposta – explicou o empresário.

Para manter Lucas Lima, o Santos também tem que se entender com o fundo de investimento Doyen, que detém 80% dos direitos do jogador – os outros 20% são divididos igualmente entre o clube e o empresário Edson Khodor.

Anúncios

O contrato com a Doyen prevê uma série de garantias à empresa e pode gerar uma dívida de R$ 8 milhões ao Peixe. Há conversas entre as duas partes para resolver essa e outras situações entre o clube e o fundo, como a dívida por Leandro Damião.

O jogador sonha em defender a Seleção na Copa de 2018, o que pesa em sua decisão de ficar ou deixar a Vila Belmiro. Até por isso, o Alvinegro não descarta oferecer uma prorrogação de apenas um ano, até o final de 2019.

 

Fonte: Yahoo!

Últimas

Os CIOs globais estão preparados para expandir a IA, mas as organizações não estão tão prontas

25/04/2024

O terceiro relatório global anual de CIOs da Lenovo revela que a IA é a prioridade...

Categorias