25 de maio, 2024

Últimas:

Santos fará treino aberto na Vila Belmiro na véspera da final com o Palmeiras

Anúncios

Pensando em motivar o elenco ainda mais para o segundo e decisivo jogo da final do Campeonato Paulista diante do Palmeiras, domingo, às 18h, no Allianz Parque, o Santos decidiu fazer um treino aberto no sábado, às 16h30 (de Brasília), na Vila Belmiro. O acesso será gratuito aos torcedores que desejam empurrar o time na véspera do confronto.

A ideia partiu do departamento de futebol e teve o aval do técnico Fábio Carille e do presidente Marcelo Teixeira. A expectativa é de que a Vila Belmiro esteja lotada no sábado para mandar um recado positivo aos jogadores. Os portões do estádio serão abertos duas horas antes do início da atividade em campo.

Anúncios

Terminado o treinamento, a delegação viaja para São Paulo e inicia a concentração para a final no Allianz Parque.

– Compareça, Nação Santista! Vamos apoiar o nosso elenco para a grande final do Paulistão 2024. Nós esperamos você! – escreveu o Peixe em nota.

Anúncios

A experiência santista tem relação direta com a carreira do técnico Fábio Carille.

Em 2018, quando dirigia o Corinthians também em uma final de Paulistão diante do Palmeiras, o clube paulista abriu os portões da Neo Química Arena e recebeu um grande público na véspera daquela decisão. Fora de casa, o alvinegro bateu o rival, por 1 a 0, e ficou com o título após disputa de pênaltis.

Fonte: G1 – Foto: Divulgação

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios Florisval Marques Lara – 77 anos Sepultamento Cemitério Portal das Cruzes 25/05/24 às 16h Velório Complexo Funerário Orlando Panhozzi...

Categorias