17 abril, 2024

Últimas:

Santos estuda mandar clássico contra o Corinthians em Brasília

Anúncios

O Santos recebeu uma oferta da prefeitura de Brasília para disputar um jogo contra o Corinthians, em fevereiro, no Mané Garrincha. A revelação foi feita pelo presidente do clube, Marcelo Teixeira, sem dar maiores detalhes se pretende ou não aceitar o convite.

O jogo contra o rival de Itaquera está marcado para 7 de fevereiro, às 19h30, na Vila Belmiro, mas pode acabar sendo transferido para a capital nacional. Marcelo deu a entender que o clube vai, sim, jogar em outras praças ao longo de 2024, e não só no Pacaembu.

Anúncios

Estádio Mané Garrincha, em Brasília — Foto: Reprodução
Estádio Mané Garrincha, em Brasília (Foto: Reprodução)

— O Pacaembu não está concluído. Existe período de obras e uma data reaproximada de reinauguração. Poderemos jogar em outras praças de acordo com a possibilidade. Existem ações conjuntas de patrocinadores. Prefeituras já fizeram contatos para que o Santos faça jogos. Já tivemos contato com a prefeitura de Brasília, se não me engano um jogo contra o Corinthians. Mas não vamos adiantar nada em relação a negociação — resumiu o presidente.

No ano passado, o Corinthians, por coincidência, também atuou em Brasília, em jogo contra a Portuguesa, pelo Campeonato Paulista.

Anúncios

Fonte: G1

Últimas

Lantronix Anuncia Novos Rastreadores de Computação Edge FOX4 e Bolero 43, Expandindo Sua Premiada Família de Gateways Telemáticos

17/04/2024

Novas soluções da Lantronix visam o mercado de telemática de alto crescimento estimado em US$ 3,7...

Categorias