20 de maio, 2024

Últimas:

Santos está pronto para o primeiro jogo da final do Campeonato Paulista

Anúncios

O Santos está pronto para o primeiro jogo da final do Campeonato Paulista. Na tarde deste sábado, o técnico Fábio Carille realizou a última atividade antes do confronto com o Palmeiras, na Vila Belmiro, com um tático com titulares e reservas. O lateral Aderlan trabalhou em campo com os demais, mas a comissão técnica faz mistério em relação ao dono da posição no clássico.

Como jogou na última quarta-feira, diante do Red Bull Bragantino, o Santos optou por fazer uma atividade mais leve do que o habitual. No gramado, titulares e reservas fizeram um treino tático prevendo as movimentações do Palmeiras e, em um segundo momento, trabalharam as bolas aéreas defensivas e ofensivas.

Anúncios

Aderlan deve ser o titular no clássico (Foto: Raul Baretta/ Santos FC)

O lateral-direito Aderlan, desfalque nos dois últimos jogos por conta de um problema muscular, trabalhou normalmente com o restante do grupo. A tendência é de que ele seja o titular diante do Palmeiras, porém há a possibilidade de que o garoto JP Chermont, de 18 anos, seja escalado.

A provável escalação santista para a final tem João Paulo; Aderlan (JP Chermont), Gil, Joaquim e Felipe Jonatan; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Otero (Pedrinho), Guilherme e Julio Furch.

Anúncios

As baixas do Peixe ficam por conta dos lesionados Sandry, Alison, Rodrigo Falcão, Kevyson e Willian Bigode. O lateral Hayner, expulso na semifinal, cumpre suspensão e também não pode ser relacionado.

O primeiro jogo da final do Paulistão será disputado no estádio da Vila Belmiro, domingo, a partir das 18h (horário de Brasília). O segundo e decisivo encontro será no Allianz Parque no próximo fim de semana.

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Crescimento do setor impulsiona seguradoras a inovarem para oferecer melhores benefícios e mais comodidades aos viajantes...

Categorias