24 de maio, 2024

Últimas:

Santos está pronto para encarar o Corinthians na Vila Belmiro

Anúncios

O Santos está pronto para encarar o Corinthians, na quarta-feira, na Vila Belmiro. Na tarde desta terça-feira, o técnico Fábio Carille fez os ajustes finais para o clássico e, ao contrário do que vinha fazendo nos últimos jogos do Campeonato Paulista, adotou mistério e não divulgou a escalação da equipe. 

No CT Rei Pelé, os atletas trabalharam a parte tática com os reservas simulando a movimentação do Corinthians, e depois acertaram o posicionamento nas bolas paradas ofensivas e, principalmente, defensivas. 

Anúncios

Há a dúvida se o lateral Felipe Jonatan poderá jogar, já que segue sob os cuidados da equipe de fisioterapia por conta de um edema no tornozelo esquerdo.

A provável escalação do Peixe para o clássico tem João Paulo; Aderlan, Gil, Joaquim e Felipe Jonatan (Hayner); João Schmidt, Diego Pituca, Otero e Cazares; Guilherme e Willian Bigode (Morelos).

Anúncios

As ausências ficam por conta dos lesionados Alison, Sandry, Kevyson, Zabala, Giuliano e Alex Nascimento. O lateral Jorge e o goleiro Gabriel Brazão ainda não estão inscritos no Campeonato Paulista e também são desfalques confirmados no Peixe. O centroavante Furch, poupado por conta de dores no adutor direito, não joga.

O clássico com o Corinthians será disputado na quarta-feira, a partir das 19h30 (de Brasília). Nos camarotes da Vila Belmiro, o Peixe terá o apoio do atacante Neymar, que aceitou o convite do presidente Marcelo Teixeira e estará no estádio para apoiar a equipe em busca de mais uma vitória na fase de grupos do Campeonato Paulista. 

Fábio Carille durante treino do Santos — Foto: Raul Baretta/ Santos FC
Fábio Carille durante treino do Santos (Foto: Raul Baretta/ Santos FC)

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios Neste final de semana, dias 25 e 26 de maio, o Mirante Du Martins em Botucatu, será o palco...

Categorias