29 março, 2024

Últimas:

Santos enfrenta o Sport na Arena Pernambuco

Anúncios

Santos e Sport se enfrentam neste domingo, às 20h30 (de Brasília), na Arena Pernambuco. O jogo é válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Peixe conseguiu uma vitória importante contra o Grêmio no último final de semana, mas tropeçou no meio de semana, perdendo por 3 a 1 para o Atlético-MG no Mineirão.

Anúncios

O Santos está na 16ª posição do campeonato, com 28 pontos, um a mais em relação ao Bahia, primeiro time da zona de rebaixamento.

Para o jogo, o técnico Fábio Carille não terá o goleiro João Paulo e o meia Jean Mota, suspensos por conta do terceiro cartão amarelo. Kaiky e Luiz Felipe devem seguir de fora, já que ambos ainda estão no período de transição de suas lesões nas coxas.

Anúncios

Léo Baptista sofreu uma lesão na panturrilha esquerda durante o jogo contra o Galo e também é desfalque certo para Carille.

O adversário Sport está na 18ª posição, com 26 pontos. A equipe do técnico Gustavo Florentin embalou uma sequência de três vitórias seguidas, mas perdeu na última rodada para o Cuiabá.

Para o jogo, o Leão da Ilha não conta com Thyere, João Igor, Thiago Lopes e o atacante Neilton, todos no departamento médico.

SPORT x SANTOS

Local: Arena Pernambuco, em Recife (PE)
Data: 17 de outubro de 2021 (domingo)
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (RS-Fifa)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS-Fifa) e Michael Stanislau (RS)
VAR: Jean Pierre Goncalves Lima (RS)

SPORT: Mailson, Ewerton, Sabino, Chico e Sander; Zé Welison, Marcão; Everaldo, Hernanes e Gustavo; Mikael
Técnico: Gustavo Florentin

SANTOS: Jandrei, Vinicius Balieiro, Emiliano Velázquez e Wagner Palha; Marcos Guilherme, Camacho, Vinicius Zanocelo, Carlos Sánchez e Lucas Braga; Marinho e Raniel (Diego Tardelli)
Técnico: Fábio Carille

Fonte: Yahoo!Foto: Ivan Storti/Santos FC

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias