19 abril, 2024

Últimas:

Santos enfrenta o San Lorenzo de mirando a fase de grupos da Libertadores

Anúncios

Nesta terça-feira, o Santos visita o San Lorenzo, às 21h30, no jogo de ida da terceira fase da Libertadores. A partida no estádio El Nuevo Gasometro abre o confronto que definirá qual dos dois times avançará para a fase de grupos do torneio sul-americano.

Antes de enfrentar o San Lorenzo, o Peixe deixou para trás o Deportivo Lara, da Venezuela, com uma vitória por 2 a 1 na Vila Belmiro e um empate por 1 a 1 fora de casa. Já o time argentino eliminou a Universidad de Chile, com um empate por 1 a 1 em Santiago e uma vitória por 2 a 0 em casa.

Anúncios

O principal desfalque da equipe de Ariel Holan é Sandry, que rompeu o ligamento cruzado do joelho direito e permanecerá afastado dos gramados por, no mínimo, seis meses. Em seu lugar, a tendência é que Vinicius Balieiro seja escalado no meio-campo, trazendo maior solidez ao setor.

A novidade positiva é o retorno de Marinho, que se recuperou de lesão no joelho esquerdo e será titular na Argentina. A última vez em que o camisa 11 esteve em campo foi na final da Libertadores contra o Palmeiras. No comando do ataque, Marcos Leonardo deve começar jogando, visto que Kaio Jorge ainda está em processo de recondicionamento físico.

Anúncios

A maior dúvida está no lado esquerdo do ataque, visto que Soteldo ficou de fora das últimas duas semanas de treinamentos por não ter conseguido voltar da Venezuela. Dessa forma, o venezuelano deve iniciar a partida no banco de reservas, com Ângelo e Lucas Braga disputando a vaga.

Do outro lado, o San Lorenzo vive momento de instabilidade. O clube foi eliminado da Copa da Argentina pelo Defensa y Justicia e, mesmo com a pressão, optou por manter o técnico Diego Dabove. Nas últimas duas partidas, a equipe se recuperou e conseguiu vitórias sobre o Estudiantes e o Rosário Central, ambas pela Copa da Liga Argentina.

SAN LORENZO X SANTOS

Data: 06 de abril de 2021 (terça-feira)
Local: Estádio El Nuevo Gasometro, em Buenos Aires (ARG)
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Wilmar Roldán (COL)

San Lorenzo: Devecchi; Andrés Herrera, Alejandro Donatti, Braghieri, Bruno Pittón; Palacios, Diego Rodríguez, Juan Ramírez; Angel Romero, Di Santo e Franco Troyansky
Técnico: Diego Dabove

Santos:  João Paulo, Pará, Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Vinicius Balieiro e Pirani; Marinho, Lucas Braga (Ângelo) e Marcos Leonardo.
Técnico: Ariel Holan

Fonte: Yahoo!

Últimas

O Banco Popular lança uma nova campanha ‘We Follow Your Rhythm’ e introduz a marca sonora

18/04/2024

Anúncios Porto Rico é uma reconhecida plataforma global de talentos musicais, com uma variedade de ritmos...

Categorias