Santos enfrenta o Olimpia pela Libertadores

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

O Santos enfrentará o Olimpia (PAR) nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores da América.

Com 100% de aproveitamento após duas partidas, o Peixe pode encaminhar a classificação se vencer os paraguaios. O Olimpia é o segundo do Grupo G, com quatro pontos.

O técnico Cuca contará com o retorno de Felipe Jonatan, suspenso no empate em 2 a 2 com o São Paulo no último sábado, na Vila Belmiro. Pará também pode retornar à equipe.

Marinho, poupado no 11 inicial e acionado no segundo tempo do clássico, deve ser titular desta vez na Vila Belmiro. Ele tem sentido dores musculares na coxa.

O Olimpia de Daniel Garnero deve ter Derlis González, ex-Santos, no banco de reservas. O atacante está recuperado de tendinite na perna direita e ficou 15 dias fora.

O Olimpia é o terceiro colocado no Campeonato Paraguaio, com 38 pontos e atrás do Libertad (39) e Cerro (42).

SANTOS X OLIMPIA

Data: 15 de setembro de 2020 (terça-feira)
Horário: 21h30 (de Brasília)
Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Árbitro: Leodán Gonzalez (URU)
Assistentes: Nicolas Taran e Richard Trinidad (URU)

SANTOS: João Paulo, Pará (Madson), Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Carlos Sánchez; Marinho, Soteldo e Lucas Braga
Técnico: Cuca

OLIMPIA: Aguilar (Azcona); Otalvaro, Leguizamón, Alcaraz e Torres; Silva, Domingo, Ortiz e Rodrigo Rojas; Camacho e Roque Santacruz
Técnico: Daniel Garnero

Fonte: Yahoo!

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes