24 abril, 2024

Últimas:

Santos enfrenta o Mirassol na Vila Belmiro

Anúncios

O Santos enfrenta o Mirassol neste sábado, às 19h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, para embalar pela primeira vez sob o comando de Jesualdo Ferreira.

O Peixe empatou com o Palmeiras e venceu o Defensa y Justicia, na Argentina, pela estreia na Libertadores. O objetivo é confirmar essa evolução e fazer valer o fator casa.

Anúncios

Líder do Grupo A, o Alvinegro enfrenta o Mirassol, pela nona rodada do Campeonato Paulista, e depois o Delfín (EQU), novamente na Vila, pela segunda partida da Libertadores. Chance para vencer três consecutivas em 2020.

Preocupado com o desgaste físico do elenco em meio a três jogos em sete dias, Jesualdo poupará se os exames médicos “pedirem”. Luan Peres e Luiz Felipe, por exemplo, reclamaram de dores musculares. E Pará e Pituca atuaram em todos os compromissos do ano.

Anúncios

“A gente vem de uma campanha razoável. A torcida quer mais, mas estamos começando a entender o trabalho agora. É um trabalho recente, tenho certeza que as vitórias vão aparecer. É cedo para definir isso, mas eu acredito que o time está fazendo uma campanha razoável. Sei que dá para melhorar. Estamos entendendo o padrão do Jesualdo. Com o time encaixando, tudo vai dar certo”, disse Kaio.

E o adversário santista promete embaçar. O Mirassol é o segundo colocado do Grupo C, dois pontos atrás do São Paulo: empatou com o Corinthians e fez o Palmeiras ter muita dificuldade.

Um dos desfalques da equipe do interior paulista será Romário. O lateral-esquerdo titular está emprestado pelo Santos e fica fora por força de contrato.

Santos x Mirassol

Data: 7 de março de 2020 (sábado)
Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Ilbert Estevam da Silva
Auxiliares: Fabrini Bevilaqua Costa e Risser Jarussi Corrêa

SANTOS: Everson, Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Jobson, Diego Pituca e Carlos Sánchez Yuri Alberto Soteldo e Eduardo Sasha
Técnico: Jesualdo Ferreira

MIRASSOL: Kewin, Daniel Borges, Luiz Otávio, Reniê e Ernandes; Luís Oyama, Neto Moura e Camilo; Matheus Rocha, Chico e Rafael Silva
Técnico: Ricardo Catalá

Fonte: Yahoo! – Foto: Divulgação SFC

Últimas

Ouro e Real Madrid fazem parceria para fornecer produtos financeiros inovadores a torcedores de futebol ao redor do mundo

24/04/2024

Renomado clube de futebol e pioneiro em fintech desenvolve soluções bancárias digitais de marca conjunta em...

Categorias