Santos enfrenta o líder Santo André em busca da classificação

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Em crise extracampo, o Santos enfrentará o Santo André nesta quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista.

O Peixe garante vaga nas quartas de final com uma partida de antecedência se vencer o Ramalhão. A equipe do ABC é líder da classificação geral do Estadual.

Everson e Eduardo Sasha entraram na Justiça contra o Alvinegro pela rescisão contratual. Sem a dupla, o técnico Jesualdo Ferreira deve escalar Vladimir e Kaio Jorge.

O Santos tenta evitar novas saídas. A crise financeira foi acentuada durante a pandemia do novo coronavírus e reflete em 30% dos salários desde o abril e direitos de imagem atrasados.

O Santo André do técnico Paulo Roberto Santos perdeu alguns atletas e teve de se reinventar. O objetivo é manter o bom nível do início da competição, antes da paralisação em março.

Para piorar, três jogadores testaram positivo para covid-19. O Ramalhão não informou quais são os atletas.

FICHA TÉCNICA
SANTOS X SANTO ANDRÉ

Data: 22 de julho de 2020 (quarta-feira)
Horário: 19h15 (de Brasília)
Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Árbitro: Thiago Luis Scarascati
Assistentes: Herman Brumel Vani e Vitor Carmona Metestaine

SANTOS: Everson, Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Carlos Sánchez; Arthur Gomes, Soteldo e Kaio Jorge
Técnico: Jesualdo Ferreira

SANTO ANDRÉ: Ivan, Buiú, Willian Goiano, Rodrigo e Marlon; Nando Carandina, Vitinho, Rondinelly e Branquinho; Douglas Baggio e Ramon
Técnico: Paulo Roberto Santos

Fonte: Yahoo!

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes