Anúncios
O Santos enfrentará o Delfín nesta quinta-feira, às 23h (de Brasília), no Estádio Jocay, em Manta, no Equador, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores da América.
Líder do Grupo G, com sete pontos, o Peixe visita o lanterna Delfín, de apenas um ponto somado. O Alvinegro encaminhar a vaga nas oitavas de final da Libertadores se vencer. Olímpia
Anúncios
O Santos conta com o retorno de Yeferson Soteldo, suspenso no empate em 0 a 0 com o Botafogo, no último domingo, no Rio de Janeiro. Alison, com canelite, é desfalque.
O Peixe teve problemas antes de chegar em Manta. Na terça-feira, o treinamento no CT do Fluminense foi cancelado por causa da chuva. E a viagem para o Equador, com previsão de nove horas, durou 12. A delegação chegou na madrugada de quarta na cidade da partida.
Anúncios
O Delfín vive má fase, ocupa a oitava colocação no Campeonato Equatoriano e tem o terceiro técnico na temporada para tentar reeditar a boa fase de 2019, ano do título nacional.
No primeiro turno, o Santos venceu o Delfín por 1 a 0, na Vila Belmiro, ainda sob o comando do técnico Jesualdo Ferreira.
DELFÍN (EQU) x SANTOS
DATA: 24 de setembro de 2020 (quinta-feira)
Horário: 23h (de Brasília)
Local: Estádio Jocay, em Manta
Árbitro: Kevin Ortega (PER)
Assistentes: Michael Orue e Jonny Bossio (PER)
DELFÍN: Coroso (Banguera); Jonathan Gonzalez, Luis Canga, Carlos Rodriguez e Geovanny Nazareno; Charles Velez, João Ortis, Jr Benitez e Janer Corzo; Carlos Garces e Jose Valencia
Técnico: Miguel Ángel Zahzú
SANTOS: João Paulo; Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Diego Pituca, Carlos Sánchez e Jean Mota (Arthur Gomes); Marinho, Soteldo e Raniel (Kaio Jorge)
Técnico: Cuca
Fonte: Yahoo! – Foto: Ivan Storti/Santos FC