Santos enfrenta a Juazeirense para avançar na Copa do Brasil

Com grande vantagem, o Santos enfrentará a Juazeirense nesta quinta-feira, às 19h15 (de Brasília), no Estádio Adauto Moraes, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

O Peixe venceu na Vila Belmiro por 4 a 0 e pode até perder por três gols de diferença para avançar às quartas da competição nacional.

Com a classificação encaminhada, o técnico Fernando Diniz poupará quase todos os titulares absolutos. A exceção é o goleiro João Paulo.

“A gente sabe como é o futebol, né!? Às vezes um time consegue o placar elástico na ida, mas, se não manter a humildade no duelo seguinte, o adversário acaba revertendo. É ter foco total, independentemente do que aconteceu na semana passada. O professor Diniz fala que todo jogo temos que tratar como uma final, então vamos para Juazeiro pensando nisso e em voltar com essa classificação. Queremos colocar nosso nome na história do Santos e aumentar um pouco mais o Memorial das Conquistas, que já é gigante, colocando esse título importante da Copa do Brasil lá dentro”, disse o lateral-esquerdo Felipe Jonatan.

Os desfalques santistas são Danilo Boza, Moraes e Camacho (já disputaram a Copa do Brasil por outras equipes), Luiz Felipe e Marinho (problemas musculares), John, Kevin Malthus, Jobson e Sandry (lesões no joelho) e Alison (em negociação com o Al-Hazem).

JUAZEIRENSE x SANTOS

Data: 5 de agosto de 2021 (quinta-feira)
Local: Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro (BA)
Horário: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Douglas Schwengber da Silva (RS)
Assistentes: Leirson Peng Martins e Lucio Beiersdorf Flor (RS)
VAR: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)

Juazeirense: Rodrigo Calaça, Guilherme Lucena, Jamerson, Wendell e Daniel Nazaré; Waguinho, Patrik, Sapé e Tony Galego; Junior Timbó e Kesley
Técnico: Carlos Rabello

Santos: João Paulo, Pará, Vinicius Balieiro, Wagner Palha, Felipe Jonatan, Ivonei, Vinicius Zanocelo, Gabriel Pirani, Ângelo, Marcos Leonardo e Bruno Marques
Técnico: Fernando Diniz

Fonte: Yahoo! – Foto: Ivan Storti/Santos FC

Últimas

Falta de caminhoneiros leva ameaça de desabastecimento ao Reino Unido

26 set 2021

Longas filas de carros em postos de gasolina no Reino Unido ilustraram os temores da população britânica neste...

Categorias

Scroll Up