Anúncios
O Santos realizou na tarde deste sábado seu último treinamento antes de encarar o Ceará, no Castelão, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O elenco do Peixe trabalhou no CT do Fortaleza, e a tendência é de que Camacho ganhe a vaga de Rodrigo Fernández no meio de campo.
O técnico Lisca comandou um treino tático com a equipe titular e depois liberou os atletas para um rachão. Ao fim da atividade, alguns nomes do elenco fizeram uma banheira de gelo e, na sequência, retornaram ao hotel onde a delegação do Peixe está hospedada em Fortaleza.
Anúncios
A equipe tem os desfalques de Rodrigo Fernández, em tratamento de lesão muscular, Carlos Sánchez, em transição do departamento médico para os gramados, e Ângelo, que está à serviço da seleção brasileira sub-20 em torneio amistoso no Uruguai.
Uma provável escalação do Santos para o duelo diante do Vozão tem João Paulo; Madson, Maicon, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan; Camacho, Vinicius Zanocelo e Gabriel Carabajal; Lucas Braga, Marcos Leonardo e Soteldo.
Anúncios
O confronto no Castelão acontece sábado, às 16h30 (de Brasília). O Peixe vem de uma derrota em casa para o Goiás, na rodada passada, e tenta reencontrar o caminho das vitórias e se manter na primeira metade da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.
A equipe da Vila Belmiro está na 10ª colocação com 34 pontos – oito atrás do Athletico-PR, o primeiro dentro do grupo de classificados para a Copa Libertadores do ano que vem. O Ceará tem 28 pontos e briga para se manter na Série A do Brasileirão.
Fonte: G1