Anúncios
O Santos encerrou, na tarde desta sexta-feira, a preparação para encarar o Água Santa, pela 12ª rodada do Campeonato Paulista. A partida será realizada neste sábado, às 16h, na Vila Belmiro.
A atividade foi acompanhada pelo presidente do clube, Andres Rueda e pelo membro do comitê de gestão do Peixe, Vitor Sion. O mandatário esteve no CT Rei Pelé onde, mais cedo, teve uma reunião com membros de uma torcida organizada.
Anúncios
Para o confronto, o técnico Fabián Bustos poderá contar com os retornos de Felipe Jonatan e Carlos Sánchez. O lateral-esquerdo e o meia treinaram normalmente nesta sexta-feira no CT Rei Pelé e estão à disposição.
Além da dupla, também retornam ao Peixe o zagueiro Emiliano Velázquez e o atacante Marcos Guilherme. O primeiro cumpriu suspensão na última rodada após ser expulso no clássico contra o Palmeiras. Já o segundo havia sido dispensado do jogo contra a Ferroviária devido ao nascimento da filha.
Anúncios
Por outro lado, o lateral-direito Madson segue como desfalque. O atacante ainda se recupera de uma lesão muscular no adutor da coxa esquerda e está em processo final de transição. O atacante Ângelo, com um problema na coxa direita, também está fora da partida.
Com isso, um provável Santos é formado por: João Paulo; Auro; Velázquez, Bauermann e Lucas Pires; Kaiky, Zanocelo e Ricardo Goulart; Lucas Barbosa; Marcos Leonardo e Lucas Braga.
Fonte: G1