28 março, 2024

Últimas:

Santos empata com o Santo André após expulsão de Sánchez

Anúncios

O Santos empatou com o Santo André em 1 a 1 na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. O Ramalhão abriu o placar com Rodrigo. O Peixe empatou com o Soteldo. Foi o primeiro jogo desde março por causa da paralisação no futebol em função do novo coronavírus.

O resultado classifica o Santo André para as quartas de final do Paulistão com uma rodada de antecedência. O Peixe é o líder do Grupo A, com 16 pontos, e ainda necessita de um ponto para depender apenas de si mesmo ou de Oeste e Água Santa não vencerem. O Ramalhão é o primeiro no Grupo B, com 20.

Anúncios

O Peixe precisou superar a expulsão de Carlos Sánchez, aos 42 minutos da etapa inicial, para arrancar o empate em casa. O Alvinegro também mostrou poder de reação após processos de Everson e Eduardo Sasha na Justiça do Trabalho e protestos contra o presidente José Carlos Peres.

O Santos volta a campo para enfrentar o Novorizontino no domingo, às 16h (de Brasília), na Arena Corinthians. O Santo André receberá o Ituano no mesmo dia e horário no Canindé.

Anúncios

O JOGO

O Santos iniciou bem a partida e dominou as ações. As chances criadas esbarraram em Arthur Gomes. O atacante perdeu pelo menos três oportunidades e acabou substituído no intervalo.

Na primeira chegada do Santo André, Rodrigo marcou. Willian Goiano, livre, cabeceou na trave. O zagueiro da equipe visitante estava ligado no lance e só empurrou.

O gol esfriou o Peixe, que passou a tocar a bola sem muita objetividade. Aos 42 minutos, Carlos Sánchez recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. E nos acréscimos, Soteldo empatou em bonita jogada individual.

SEGUNDO TEMPO

O Santos se reorganizou para o segundo tempo e pouco sofreu. O Peixe, inclusive, esteve mais tempo no campo de ataque adversário.

O cansaço bateu depois da longa inatividade e os últimos minutos foram de poucas ações e nenhuma oportunidade clara de gol.

FICHA TÉCNICA
SANTOS 1 X 1 SANTO ANDRÉ

Data: 22 de julho de 2020 (quarta-feira)
Horário: 19h15 (de Brasília)
Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Árbitro: Thiago Luis Scarascati
Assistentes: Herman Brumel Vani e Vitor Carmona Metestaine
Cartões amarelos: SANTOS: Alison; SANTO ANDRÉ: Marlon e Baggio
Cartões vermelhos: SANTOS: Carlos Sánchez

GOLS:
Santos: Soteldo, aos 47 minutos do 1T;
Santo André: Rodrigo, aos 18 minutos do 1T;

SANTOS: Everson, Pará (Madson), Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Carlos Sánchez; Arthur Gomes (Raniel) (Tailson), Soteldo e Kaio Jorge (Marinho)
Técnico: Jesualdo Ferreira

SANTO ANDRÉ: Ivan, Ricardo Luz, Willian Goiano, Rodrigo e Marlon (Julinho); Nando Carandina, Vitinho, Rondinelly (Vitinho Mesquita) e Branquinho (Garré); Douglas Baggio e Ramon (Rafhael Lucas)
Técnico: Paulo Roberto Santos

Fonte: Yahoo!

Últimas

Vigilâncias em Saúde de Botucatu realizaram uma capacitação sobre prevenção e combate a Dengue, COVID-19 e Influenza

28/03/2024

Anúncios Nesta quinta-feira, 27, responsáveis pelas Instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPI) e Residências Terapêuticas...

Categorias