Santos e Palmeiras goleiam no Brasileiro Feminino

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

O Santos recebeu neste domingo a Ponte Preta e as Sereis da Vila atropelaram as visitantes por 6 a 0. O resultado mantém a equipe na vice-liderança com apenas três pontos do líder Corinthians. A partida foi válida pela 11ª rodada do Brasileirão Feminino.

Lanterna da competição junto com o Vitória e ainda sem pontuar, a Ponte Preta não viu a cor da bola. Logo aos 3 minutos, Analuyza invadiu a área e bateu no canto para abrir o placar. Após pênalti marcado em Luana, aos 11, Amanda ampliou para o Santos. Aos 22 minutos, Gaby recebeu de Day e fez o terceiro.

O Santos transformou a vitória em goleada apenas no final da partida, aos 40 minutos, quando Thaisinha testou o cruzamento de Ketlen para fazer o quarto. No quinto gol, logo em seguida, os papéis se inverteram e Thaisinha serviu Ketlen para o quinto. O sexto e último gol da partida saiu, mais uma vez, da dupla Thaisinha e Ketlen, que marcou o 102º gol com a camisa do Peixe.

AUDAX 0 X 4 PALMEIRAS

Empolgado com a boa sequência e subindo aos poucos na tabela, o Palmeiras foi outro que goleou na rodada. As Palestrinas visitaram o Audax e venceram por 4 a 0.

Rosana abriu o placar, Camilinha aumentou, Isabella fez o terceiro e Rosana fechou a conta. O Verdão já soma 21 pontos no campeonato e viaja no meio de semana para enfrentar o Grêmio, às 19h, nesta quinta.

OUTROS RESULTADOS DA RODADA:

INTERNACIONAL 4 X 1 CRUZEIRO

AVAÍ KINDERMANN 6 X 1 MINAS BRASÍLIA

SÃO JOSÉ 0 X 2 SÃO PAULO

FERROVIÁRIA 1 X 1 IRANDUBA

Fonte: Yahoo!

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes