Santos e Flamengo se enfrentam na Vila Belmiro

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Santos e Flamengo voltam a se enfrentar na Vila Belmiro neste domingo, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

No último encontro entre as equipes, o Peixe venceu por 4 a 0, na última rodada do Brasileirão de 2019. O Rubro-Negro já era o campeão. O Alvinegro foi o vice. E muita coisa mudou desde então. 

Para tentar se recuperar depois da derrota para o Palmeiras, o técnico Cuca não contará com Alison, suspenso, e vê Marinho como dúvida em função de dores na coxa direita.

Cuca confirmou João Paulo no gol e adiantou Jobson como substituto de Alison. Raniel deve ser novidade no ataque na vaga de Kaio Jorge.

No Flamengo, Rodrigo Caio e Gabigol são dúvidas por conta de lesão na coxa. O chileno Isla está à disposição de Domènec Torrent e pode estrear.

O Santos inicia a sexta rodada na sexta colocação, com sete pontos. O Flamengo é o 15º, com cinco.

SANTOS X FLAMENGO

Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: 30 de agosto de 2020 (domingo)
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Assistentes: Bruno Raphael Pires e Leone Carvalho Rocha (GO)
VAR: André Luiz de Ferreira Castro (GO)

SANTOS: João Paulo, Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Jobson, Diego Pituca e Carlos Sánchez; Marinho (Lucas Braga), Soteldo e Raniel
Técnico: Cuca

FLAMENGO: Diego Alves, Isla (Matheuzinho), Rodrigo Caio (Gustavo Henrique), Thuler e Filipe Luis; Willian Arão (Thiago Maia), Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol (Pedro)
Técnico: Doménec Torrent

Fonte: Yahoo!

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes