29 março, 2024

Últimas:

Santos conta com semana de trabalho e força máxima por vaga na semifinal

Anúncios

O Santos perdeu por 1 a 0 para a Ponte Preta em Campinas, no sábado, mas tem dois bons motivos para acreditar na reação e na classificação para a semifinal do Campeonato Paulista.

O Peixe deve ter o time considerado ideal pela primeira vez na temporada. A única dúvida é o retorno de Zeca, que se recupera de edema muscular na coxa direita e fará trabalho intensivo nos próximos dias, assim que voltar da Itália, onde tenta obter a cidadania italiana.

Anúncios

Nas primeiras partidas da temporada, o técnico Dorival Júnior sofreu com os desfalques. Vanderlei, David Braz, Renato, Lucas Lima e Ricardo Oliveira foram ausências em mais de uma compromisso. Agora, todos estão à disposição.

Outro fator para confiar na vaga na semi é a semana inteira livre para trabalhos visando a Ponte. Enquanto isso, a equipe de Campinas entrará em campo na quarta-feira, no Moisés Lucarelli, contra o Gimnasia, da Argentina, pela Sul-Americana.

Anúncios

O elenco santista folgou no domingo e também não treinará nesta segunda. O grupo se reapresenta na tarde de terça-feira. A comissão técnica vai ter seis dias de trabalho como preparação para o jogo da próxima segunda-feira, às 20h (de Brasília), no Pacaembu. Algo que ainda não ocorreu em 2017.

Com a derrota por 1 a 0, o Santos precisa vencer por dois gols de diferença para avançar à semifinal de forma direta. Qualquer vitória por um gol de saldo leva a decisão às penalidades máximas.

Fonte: G1

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias