Anúncios
Em meio a tantas notícias ruins, o Santos recebeu uma boa na tarde desta terça-feira, a pouco mais de três horas de encarar o Independiente, às 19h30 (de Brasília), no Pacaembu, pelo segundo jogo das oitavas de final da Libertadores: Carlos Sánchez está liberado para entrar em campo.
Ao punir o Peixe pela escalação irregular no jogo de ida, realizado na última terça-feira, na Argentina, a Conmebol supreendeu e, além de determinar que a partida fosse iniciada 3 a 0 para os argentinos, o volante uruguaio teria de cumprir suspensão.
Anúncios
O departamento jurídico do Santos protocolou uma petição pedindo a reconsideração da decisão com relação à parte da decisão da Conmebol que determina que o Sánchez não pode jogar nesta terça-feira porque isso é contrário às normas da Fifa, que diz que, se os pontos foram tirados, o jogador não pode ser suspenso.
Carlos Sánchez deve ser titular no duelo decisivo desta terça-feira. A provável escalação do Santos é: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Robson Bambu (Gustavo Henrique) e Diego Pituca; Alison e Carlos Sánchez; Rodrygo, Derlis González, Gabigol e Bruno Henrique.
Anúncios
Fonte: G1