Anúncios
O Santos estreia no Campeonato Paulista nesta quarta-feira, contra a Inter de Limeira, fora de casa, às 19h (de Brasília), e já terá problemas para entrar em campo. O principal desfalque é o técnico Fábio Carille, com Covid-19.
O treinador do Santos testou positivo no último domingo, em teste de rotina realizado no CT Rei Pelé. Por isso, na quarta-feira ainda estará no período de isolamento. O auxiliar Leandro Silva ficará à beira do campo.
Anúncios
Além do treinador, o Santos tem outros dois jogadores com Covid-19: o zagueiro Kaiky e o lateral-esquerdo Felipe Jonatan. A dupla também não entra em campo para enfrentar a Inter de Limeira.
Vinicius Zanocelo, Marinho, Sandry, Léo Baptistão, Luiz Felipe, Ângelo, Sánchez, Vinicius Balieiro, Robson Reis e Kevin Malthus tiveram Covid-19 durante a pré-temporada. Todos eles são tratados de maneira individual e dependem do próprio desempenho e de sua recuperação para estarem em campo contra a Inter de Limeira.
Anúncios
No ataque, outro possível desfalque importante: Ricardo Goulart. O atacante ainda aguarda ser regularizado para poder entrar em campo pelo Santos. É pouco provável que a documentação do futebol chinês chegue a tempo da inscrição antes da estreia, na quarta-feira.
No último teste em jogo-treino, contra a Portuguesa Santista, o Santos iniciou com: João Paulo; Emiliano Velázquez, Luiz Felipe e Eduardo Bauermann; Marcos Guilherme, Camacho, Zanocelo, Pirani e Lucas Braga; Ângelo e Marcos Leonardo.
Ainda tem a possibilidade, por exemplo, de Madson ser escalado como titular. Ou de Marinho estar 100% recuperado da Covid-19 e ficar à disposição do Santos.
Fato é que o Peixe não contará com jogadores importantes para o início do Campeonato Paulista e aguarda o retorno do técnico Fábio Carille.
Fonte: G1