19 abril, 2024

Últimas:

Santos cogita Lucas Lima, do Palmeiras, mas descarta contratação

Anúncios

O Santos cogitou a contratação do meia Lucas Lima, do Palmeiras, mas descartou a possibilidade por questões técnicas.

A possibilidade foi levantada nos últimos dias pela diretoria do Peixe, mas já foi descartada nesta segunda-feira.

Anúncios

O nome de Lucas Lima agrada a uma ala da diretoria do Santos, mas, após análise do departamento de futebol, o negócio não foi para a frente. O Peixe entende que não vale a pena o investimento.

Lucas Lima atuou no Santos de 2014 a 2017. Na Vila Belmiro, conquistou duas vezes o Campeonato Paulista e tatuou uma imagem de uma cobrança de pênalti no estadual de 2015, justamente sobre o rival Palmeiras, em que joga atualmente.

Anúncios

Depois de alimentar a rivalidade com o Verdão, porém, Lucas Lima deixou o Santos para jogar no Palmeiras e passou a ser rejeitado pela torcida alvinegra.

Fora do banco de reservas dos últimos dois jogos, Lucas Lima perdeu espaço no Palmeiras depois de ser cobrado por torcedores na saída do que seria uma festa clandestina.

O meio-campista não entra em campo desde o dia 9 de junho, na derrota por 1 a 0 contra o CRB – ele entrou no segundo tempo e desperdiçou uma das cobranças de pênalti do Verdão, que acabou eliminado da Copa do Brasil.

Por ser um dos principais investimentos do elenco e por não ter recebido minutos, o Palmeiras não vê com maus olhos uma transferência de Lucas Lima. Seja em definitivo ou por empréstimo.

Neste momento, Abel Ferreira conta com Raphael Veiga e Gustavo Scarpa como principais opções no setor de armação. Reintegrado, Dudu também tem sido aproveitado no meio de campo, o que aumentou a concorrência no setor.

Com oito jogos e dois gols marcados na temporada de 2021, Lucas Lima tem contrato com o Palmeiras até o fim de 2022.

Fonte: G1 – Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras

Últimas

O Banco Popular lança uma nova campanha ‘We Follow Your Rhythm’ e introduz a marca sonora

18/04/2024

Anúncios Porto Rico é uma reconhecida plataforma global de talentos musicais, com uma variedade de ritmos...

Categorias