20 abril, 2024

Últimas:

Santos anuncia Rodrigo Fernández como reforço

Anúncios

Rodrigo Fernández, do Guaraní, do Paraguai, foi anunciado nesta terça-feira como reforço do Santos. O meia assinou contrato de empréstimo até o fim de 2022, com opção de compra pelo Peixe.

– Estou muito feliz por estar aqui e espero estar ao nível que é necessário nesse clube tão grande da América. Sei que o Santos é muito gigante. Como todos sabemos, temos que brigar por coisas importantes. O Santos tem seus objetivos e esperamos fazer uma boa Sul-Americana, uma boa Copa do Brasil e brigar pelo Campeonato Brasileiro – disse o reforço ao site oficial do clube.

Anúncios

Rodrigo Fernández, reforço do Santos, posa ao lado do presidente Andrés Rueda — Foto: Divulgação/SantosFC
Rodrigo Fernández, reforço do Santos, posa ao lado do presidente Andrés Rueda (Foto: Divulgação/SantosFC)

Natural de Montevidéu, no Uruguai, Fernández tem 26 anos e foi revelado nas categorias da base do Danubio, tendo sua primeira oportunidade como profissional em 2016. Três anos depois, o meia foi emprestado ao Guaraní-PAR, onde recebeu o apelido de Pitbull.

– Sou um jogador que gosta de jogar no limite. Quero representar o torcedor quando jogo, sem bola perdida. Deixo tudo no campo. Pitbull é um apelido que se colocou em mim de pouco em pouco. É um elogio, é algo que me caracterizou por muito tempo e que gosto. Quero mandar um abraço a todos os santistas. Chegaram muitas mensagens e fico muito feliz por estarem felizes com a minha chegada. Vou dar o meu melhor para estar no nível do clube. Espero ver todos na próxima partida – completou.

Anúncios

Fernández é o sétimo reforço do Santos para 2022. Antes dele, a diretoria acertou com Bruno Oliveira, Eduardo Bauermann, Ricardo Goulart, Auro, Maicon e Willian Maranhão.

Fonte: G1

Últimas

Vice-prefeita de Bofete e assistente social sofrem tentativa de homicídio em Praça

20/04/2024

Anúncios Na manhã da sexta-feira, 19 de abril, a pacata cidade de Bofete, interior de São...

Categorias