Anúncios
O Santos acertou, nesta terça-feira, a contratação do meia-atacante Ricardo Goulart. O jogador de 30 anos, que estava sem clube desde novembro quando rescindiu com o Guangzhou, da China, assinou um contrato de dois anos com o Peixe.
O jogador passou por exames médicos pela manhã e, durante a tarde, esteve na Vila Belmiro para a assinatura do contrato. Ricardo Goulart vestirá a camisa 10 do Santos.
Anúncios
– Desde as primeiras conversas, fiquei muito feliz com o interesse desse clube gigantesco. Conheço a história e estou muito feliz de vestir a camisa do Santos, principalmente sendo a 10, conhecida no mundo todo. Vou fazer tudo para representar bem o número do Rei – disse Ricardo Goulart.
Sobre vestir a camisa 10 do Santos, Ricardo Goulart se mostrou animado e disse que espera corresponder às expectativas.
Anúncios
– Estou muito motivado, muito feliz. Ainda bem que deu certo, a galera está bem motivada e espero retornar aqui o mais breve possível pra começar os treinamentos com os companheiros. É uma honra muito grande, tem uma história muito linda, espero ser feliz – disse Goulart.
Sobre Ricardo Goulart
Ricardo Goulart está sem clube desde novembro, quando rescindiu com o Guangzhou, da China. Ele não entra em campo desde agosto. Na última temporada, o meia atacante atuou 13 vezes. Todas as partidas foram pela Superliga Chinesa, sendo a grande maioria como titular. Nesse período, foram sete gols e uma assistência.
O meia-atacante é um dos jogadores estrangeiros mais vitoriosos da história do futebol na China, tendo conquistado três títulos do Campeonato Chinês, um da Liga dos Campeões da Ásia, um da Copa e três da Supercopa do país.
Ele foi contratado pelo Guangzhou em 2015, após brilhar no bicampeonato brasileiro do Cruzeiro nos dois anos anteriores, e permaneceu no clube até 2019. Então, passou pelo Palmeiras e em seguida retornou para o clube chinês.
Além disso, foi eleito o melhor jogador do futebol chinês em 2015 e 2016, além de ter sido o artilheiro da Superliga Chinesa na temporada 2015/2016 e da Liga dos Campeões da Ásia em 2014/2015.
Fonte: G1