27 abril, 2024

Últimas:

Santos abre negociação para contratar Emmanuel Martínez, do Barcelona de Guayaquil

Anúncios

O Santos fez uma proposta oficial ao Barcelona de Guayaquil para contratar o atacante argentino Emmanuel Martínez, de 27 anos. O ponta-esquerda chegou ao clube equatoriano em 2021 e tem contrato até o fim de 2023.

Segundo apurado, na proposta, enviada na noite da última segunda-feira, o Peixe ofereceu comprar 50% dos direitos econômicos do jogador. Ele é um dos nomes aprovados pelo técnico Fabián Bustos, com quem trabalhou na última temporada.

Anúncios

Pelo lado de Emmanuel Martínez, a vinda ao Santos é vista com bons olhos, o que pode facilitar a negociação. O atacante tem dez jogos disputados na atual temporada, um gol marcado e uma assistência.

Emmanuel Leandro Martínez, atacante do Barcelona de Guayaquil — Foto: Divulgação/Barcelona
Emmanuel Leandro Martínez, atacante do Barcelona de Guayaquil (Foto: Divulgação/Barcelona)

Além de ponta-esquerda, o jogador já atuou como meia ofensivo e ponta-direita. Revelado pelo River Plate, ele passou ainda por San Martín e Chacarita Juniors antes de ser negociado com o Deportivo Cuenca, do Equador. Em 2020, foi cedido ao Barcelona de Guayaquil, que o contratou após o fim do empréstimo.

Anúncios

No último sábado, após a vitória sobre o Água Santa, o técnico Fabián Bustos falou sobre a necessidade de contratar jogadores que venham para serem titulares. Na visão do treinador, se for para trazer atletas apenas para compor elenco, é preferível apostar em quem já está no clube.

O volante Willian Maranhão, do Bahia, está perto de ser anunciado. O Peixe também negocia para trazer o lateral-direito Byron Castillo, também do Barcelona de Guayaquil, e o centroavante Bryan Angulo, do Cruz Azul.

Fonte: G1

Últimas

HCLTech informa receita de US$ 13,3 bilhões no ano fiscal de 24, um aumento de 5,4% em relação ao ano anterior

27/04/2024

Bem posicionada para capitalizar com suas propostas baseadas em IA, modelo de entrega global e combinação...

Categorias