Santos abre conversas com Fábio Carille e Rogério Ceni

Com pressa, o Santos deu os primeiros passos nesta segunda-feira para substituir Fernando Diniz, demitido pelo clube no último domingo. Até agora, o Peixe conversou com pessoas próximas a dois técnicos: Fábio Carille e Rogério Ceni, ambos desempregados.

O Santos entrou em contato com os dois treinadores para colher informações. O Peixe quer saber se eles têm interesse em dirigir o clube no atual momento, brigando contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, e quanto gostariam de ganhar.

Nas conversas, o Santos também dirá a Fábio Carille e Rogério Ceni que o clube tem a intenção de fazer um contrato sem multa para ambos os lados – o que, em alguns casos, vira um empecilho, por receio de uma possível demissão.

Fábio Carille deixou o Al-Ittihad Jeddah, da Arábia Saudita, recentemente, e estava voltando para o Brasil independentemente do desejo do Santos. O técnico, pelo que apurou a reportagem, vê com bons olhos a possibilidade de trabalhar no Peixe.

Rogério Ceni deixou o Flamengo e também está sem clube. O treinador foi demitido e deu lugar a Renato Gaúcho no Rubro-Negro.

O Santos tem a intenção de fechar com um treinador até quarta-feira, para que ele tenha tempo de treinar o time antes do jogo contra o Bahia, marcado para sábado, às 21h, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro.

Fonte: G1

Scroll Up