29 março, 2024

Últimas:

Sandy revela detalhe ‘inusitado’ de sua personalidade

Anúncios

Para aqueles que acham que a cantora Sandy, 32, é uma pessoa calma, um alerta: a artista revelou para a revista “Época” que uma série de coisas tira a paciência dela.

“Eu sou pavio curto e me irrita ser vista como uma pessoa que não é humana. Eu preservo minha vida pessoal e as pessoas confundem isso com arrogância e isso me deixa chateada. Injustiça é um negócio que eu não aguento. Sou muito certa com as coisas e procuro não julgar ninguém”, disse.

Anúncios

A filha de Xororó, 58, também confessou que se incomoda com algumas atitudes dos fãs. “A regra número 1: não interrompa um artista quando ele está comendo. É falta de educação. Também me interromper quando estou assistindo a um filme ou a um show. É chato perder aquilo que você está louca para ver”, explicou.

Apesar de ser famosa desde muito cedo, Sandy garantiu que é uma pessoa normal como qualquer outra. “Sou uma pessoa simples. Não consigo ter a noção do tamanho da minha fama e nem gosto de pensar nisso. Sou uma dona de casa enlouquecida. Minha vida é tão carne e osso. Hoje, por exemplo, fiquei sabendo que a minha diarista não vai mais aparecer esta semana e tenho que resolver esse pepino senão a casa vai ficar suja. Tenho uma vida normal, sou mãe, limpo o coco do meu filho e esses dias ele vomitou em cima de mim. Com isso não dá para lembrar da minha fama. O glamour é nas revistas, mas a vida real continua”, confessou.

Anúncios

Fonte: Yahoo!

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias