25 abril, 2024

Últimas:

Sánchez participa de treino do Santos e deve voltar ao time contra o Juventude

Anúncios

O meia Carlos Sánchez deve voltar ao time titular do Santos na partida contra o Juventude, no domingo, às 16h (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro.

Sánchez desfalcou o Santos no último sábado, contra o Ceará, por causa de uma entorse no tornozelo direito sofrida na derrota por 1 a 0 para o Athletico, mas treinou com os companheiros nesta terça-feira, no CT Rei Pelé, e deve estar à disposição de Fábio Carille.

Anúncios

O lateral-direito Madson, que tinha dores nas articulações, também apareceu nas imagens do treino desta terça-feira divulgadas pelo Santos.

Por causa da semana sem jogos, o Peixe terá sete treinamentos até a partida contra o Juventude. Nesta terça, por exemplo, o elenco trabalhou em dois períodos no CT Rei Pelé, o que não é muito comum por causa da rotina de partidas e viagens.

Anúncios

Madson em treino do Santos — Foto: Ivan Storti / Santos FC
Madson em treino do Santos (Foto: Ivan Storti / Santos FC)

Sem novos jogadores suspensos, o técnico Fábio Carille deve escalar o Santos no fim de semana com: João Paulo, Emiliano Velázquez, Danilo Boza e Wagner Leonardo; Pará (Madson), Camacho, Jean Mota e Felipe Jonatan; Marinho, Léo Baptistão e Lucas Braga.

O Santos é o 14º colocado na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 24 pontos, a apenas dois da zona de rebaixamento.

Fonte: G1 – Foto: Ivan Storti / Santos FC

Últimas

AGITAÇÃO GEOPOLÍTICA GERA AVALANCHE DE ATAQUES DDOS, SEGUNDO NOVO RELATÓRIO DE INTELIGÊNCIA DE AMEAÇAS DA NETSCOUT

25/04/2024

Grupos hacktivistas aumentam atividade globalmente enquanto aumento DNS Water Torture contribuiu para mais de 7 milhões...

Categorias